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Análise Antifraude na Appmax

Saiba mais sobre a análise antifraude na plataforma.

A Appmax possui um sistema de análise antifraude híbrido, combinando verificações automáticas e manuais, para garantir uma alta taxa de aprovação e minimizar riscos, como a perda de um cliente legítimo ou a aceitação de uma compra fraudulenta.

 

Quando um pedido passa por análise manual, o status é alterado para "Análise Antifraude" e o processo pode levar até 1 dia útil.

O fluxo é o seguinte:

  1. O pedido é autorizado na adquirente e entra em análise antifraude automática.

  2. Se reprovado na análise automática, uma análise manual é realizada para evitar a recusa de compras legítimas.

  3. Durante a análise manual, nossos especialistas podem contatar o cliente para confirmar alguns dados.

  4. Se houver suspeita de fraude ou não conseguirmos contato, o pedido é estornado. Caso contrário, ele é aprovado e o status é atualizado para "Integrado".

É importante aguardar o status "Integrado" antes de enviar o pedido.

 

Entramos em contato via WhatsApp apenas em casos de baixa suspeita de fraude, quando temos maior confiança na legitimidade da compra. Esse contato não se aplica a todos os pedidos, pois, em casos de alto risco, pode facilitar uma falsa confirmação de dados, comprometendo a aprovação.