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Como a Appmax pode entrar em contato comigo?

Dependendo da situação, a nossa equipe poderá entrar em contato para esclarecimentos e/ou solicitações de documentos.

Solicitações das nossas equipes internas

Algumas de nossas equipes podem entrar em contato com você de forma proativa para solicitar informações importantes sobre sua operação. Em determinados casos, essas solicitações têm prazo de resposta obrigatório, ou por diretrizes da nossa Política de Reembolso.

Suporte ao Cliente Final

De acordo com a nossa Políticas de Reembolso quando um cliente final entra em contato com a Appmax, encaminhamos um e-mail ao parceiro com cópia para o cliente.
Se você utiliza a Tela de Tickets, esse contato será feito diretamente pela plataforma, por meio da criação de um chamado.

Você identificará esse contato através do e-mail: atendimento@appmax.com.br

Importante: Esse endereço é usado apenas para envios da Appmax.
Caso precise de suporte, acesse o artigo Como entrar em contato com a Appmax.

O prazo de resposta será sempre informado no conteúdo do e-mail, e também está disponível na nossa Política de Reembolso.


Risco

A equipe de Risco monitora a segurança e a integridade das operações na plataforma.
Eventualmente, podem ser solicitadas informações como: códigos de rastreio, comprovantes de atendimento ou detalhes sobre sua operação.

Essas solicitações são feitas via chat da plataforma ou WhatsApp, e você também será notificado através da Central de Pendências da plataforma.