Como cadastrar informações de suporte
Aprenda como configurar seu e-mail e/ou telefone de suporte final ao cliente na Appmax.
Para manter uma boa comunicação com os clientes, é necessário ter um e-mail e um telefone de suporte cadastrados para a sua empresa. Sendo assim, o e-mail configurado será o canal de comunicação por onde a equipe de suporte da Appmax entrará em contato com a sua empresa caso seus clientes contatem a Appmax diretamente.
Importante: Configurar o e-mail corretamente e respondê-lo sempre é muito importante, pois, de acordo com nossa Política de Reembolso, se os e-mails encaminhados pela Appmax não forem respondidos ao cliente final (com a Appmax em cópia), o valor será estornado.
Na plataforma da Appmax, é possível cadastrar um e-mail de suporte geral e e-mails de suporte por loja (caso tenha mais de uma).
Importante: O e-mail geral é por onde a equipe Appmax entrará em contato, e também o que aparecerá para seus clientes caso não tenha um e-mail específico por loja configurado.
Cadastrar e-mail e telefone:
Para cadastrar o e-mail/telefone de suporte, siga os passos abaixo:
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Acesse o Painel Administrativo.
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No menu lateral esquerdo, selecione Integrações.
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Clique em Visualizar integrações.
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Clique nos 3 pontinhos ao lado da loja desejada.
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Cadastre o e-mail/telefone de suporte e salve as suas alterações.
Cadastrar dados de suporte nos boletos:
Para cadastrar os dados de suporte nos boletos, siga os passos abaixo:
- Acesse o Painel Administrativo.
- No menu lateral esquerdo, selecione Integrações.
- Clique em Configurações de Pagamento.
- Clique em Nova Configuração para criar uma nova configuração ou edite na loja desejada.
Para cadastrar informações de suporte geral entre em contato conosco através do chat da plataforma.