Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como cadastrar informações de suporte

Aprenda como configurar seu e-mail e/ou telefone de suporte final ao cliente na Appmax.

Para manter uma boa comunicação com os clientes, é necessário ter um e-mail e um telefone de suporte cadastrados para a sua empresa. Sendo assim, o e-mail configurado será o canal de comunicação por onde a equipe de suporte da Appmax entrará em contato com a sua empresa caso seus clientes contatem a Appmax diretamente.

Importante: Configurar o e-mail corretamente e respondê-lo sempre é muito importante, pois, de acordo com nossa Política de Reembolso, se os e-mails encaminhados pela Appmax não forem respondidos ao cliente final (com a Appmax em cópia), o valor será estornado.

Na plataforma da Appmax, é possível cadastrar um e-mail de suporte geral e e-mails de suporte por loja (caso tenha mais de uma).

Importante: O e-mail geral é por onde a equipe Appmax entrará em contato, e também o que aparecerá para seus clientes caso não tenha um e-mail específico por loja configurado.

Cadastrar e-mail e telefone:

Para cadastrar o e-mail/telefone de suporte, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Painel Administrativo.

  2. No menu lateral esquerdo, selecione Integrações.

  3. Clique em Visualizar integrações.

  4. Clique nos 3 pontinhos ao lado da loja desejada.

  5. Cadastre o e-mail/telefone de suporte e salve as suas alterações.

Cadastrar dados de suporte nos boletos:

Para cadastrar os dados de suporte nos boletos, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Painel Administrativo.
  2. No menu lateral esquerdo, selecione Integrações.
  3. Clique em Configurações de Pagamento.
  4. Clique em Nova Configuração para criar uma nova configuração ou edite na loja desejada.

Para cadastrar informações de suporte geral entre em contato conosco através do chat da plataforma.