Como cadastrar uma chave PIX na Appmax
Aprenda como realizar o cadastro de sua chave PIX dentro da plataforma.
Ao solicitar um saque, nós realizamos a transferência para a chave PIX cadastrada na plataforma.
A chave PIX precisa obrigatoriamente ser válida e vinculada a uma conta de mesma titularidade do seu cadastro na Appmax, sendo ela de Pessoa Física (PF) caso seu cadastro tenha sido feito com CPF ou de Pessoa Jurídica (PJ) caso seu cadastro tenha sido feito por CNPJ.
Para realizar o cadastro de uma chave PIX na Appmax, basta seguir estes passos:
-
Acesse o Painel Administrativo;
-
Selecione Saque, no menu lateral esquerdo.
-
Clique em Ver Contas.
-
Selecione o botão roxo +Cadastrar nova conta.
No painel Nova Conta Bancária, você deve preencher as informações solicitadas:
-
Tipo de Conta: Selecione o tipo de conta que será cadastrada (Conta PIX).
-
Empresa: Selecione a Empresa vinculada à conta bancária.
-
Conta padrão: Selecione Sim para tornar a chave PIX cadastrada a forma padrão de receber suas solicitações de saque.
-
Tipo de chave: Selecione entre CNPJ ou CPF.
-
Chave: Preencha com a sua chave PIX.
Confirme que as informações estão corretas, pois caso não estejam, qualquer tentativa de pagamento de saque não será concluída. Após isso, basta clicar no botão Salvar.
Atualização de Chave PIX
Se por algum motivo extraordinário, por exemplo conta bancária bloqueada ou inválida, você precisar atualizar a chave PIX para receber os pagamentos dos saques, a solicitação da alteração deve ser realizada diretamente com nosso time de Suporte, via chat da plataforma.
Você poderá solicitar a alteração para os seguintes tipos de chave:
-
E-mail.
-
Número de telefone.
Lembramos que a nova chave PIX deve ser válida e vinculada a uma conta com a mesma titularidade do seu cadastro na Appmax, ou seja, de Pessoa Física (PF) se o cadastro for feito com CPF, ou de Pessoa Jurídica (PJ) se o cadastro for com CNPJ.