Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como solicitar um saque ou antecipação?

Entenda como realizar a solicitação de saques, e os prazos para pagamentos.

Solicitar um saque ou uma antecipação é um processo simples, que pode ser realizado diretamente pelo Painel Administrativo. Entenda a diferença entre um saque e uma antecipação.

  1. Realize login no Painel Administrativo.

  2. No menu lateral esquerdo, clique em Saque.

  3. Escolha a opção desejada:

    1. Sacar, caso queira retirar os valores Disponíveis para saque;

    2. Antecipar, caso queira retirar os valores Disponíveis para antecipar.

  4. Insira o Valor que deseja sacar, confirme os dados na tela e clique em Solicitar.

Após realizar a solicitação, seu saque passará por uma análise de segurança.


Como ocorrem as análises e pagamentos dos saques?

A aprovação de sua solicitação de Saque ou Antecipação, pode ocorrer imediatamente, ou pode ser necessária uma análise de segurança. Isso é definido automaticamente no momento em que a solicitação é feita.

Se a solicitação for aprovada automaticamente, você verá que o status da solicitação será alterado para Aprovado. Caso precise de análise de segurança, o status será Em análise, com um prazo de até 24 horas úteis.

Importante: A primeira solicitação de saque ou antecipação pode levar até 3 dias úteis para análise, pois a equipe avalia sua operação de forma detalhada.

Análise adicional:

Em alguns casos, a solicitação de saque poderá entrar em Análise Adicional, ela acontece quando o time precisa entender como está a saúde de sua operação.

Portanto, essa análise é essencial para garantir que a operação esteja correta e saudável, e assim, evitar pendências futuras.

O prazo total para conclusão dessa análise é de 3 dias úteis, pois ela recebe um acréscimo de 2 dias úteis no prazo.

Saiba mais sobre os horários de pagamento na seção abaixo:


Horários para pagamento de saques

Em dias úteis (segunda a sexta), os pagamentos podem ocorrer entre 9h e 21h, pois possuímos 4 janelas de pagamento ao longo do dia.

Nos finais de semana e feriados, realizamos pagamentos até 18h, em somente 1 janela dentro desse período.

O pagamento será realizado em até 3 horas após a aprovação do saque, conforme as janelas de pagamento informadas acima.

Exemplo: se sua solicitação de saque for aprovada em uma segunda-feira às 11h, o pagamento será realizado até 14h.

Mas, se sua solicitação for aprovada no sábado às 11h, o pagamento será realizado até às 18h.