Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como um parceiro entra em contato com a Appmax

Veja como entrar em contato conosco dentro da plataforma ou por e-mail.

Abaixo, nosso parceiro verá como entrar em contato com nosso time. Caso seja um cliente que realizou uma compra intermediada pela Appmax, você pode ver como entrar em contato conosco por esse artigo.

Você pode entrar em contato conosco diretamente pela plataforma. Ao fazer seu login, você poderá falar com nossa equipe através do chat. Basta clicar no símbolo abaixo, que fica no canto inferior direito, e pronto. Estamos disponíveis para lhe atender de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Se tiver dúvidas relacionadas à saques (recusados, em análise, com uma pendência a ser resolvida) ou queira enviar comprovantes do envio dos seus produtos, como códigos de rastreio, nosso prazo de resposta é de até 1 (um) dia útil. Caso você tenha outras dúvidas sobre saques, recomendamos conferir esse artigo, que traz mais informações.