Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Integrando com a Loja Integrada

Saiba como integrar a Appmax com a Loja Integrada.

Para integrar a Appmax à sua loja na plataforma Loja Integrada, siga estes passos:

1- Acesse o painel da Loja Integrada.

2- Navegue até o menu "Configurações".

3 -No submenu "Formas de Pagamento" e procure por "Appmax" ou acesse diretamente o link correspondente.

Acessando o painel da Loja Integrada e clicando na opção "Formas de pagamento".

Selecionando Appmax como gateway.

Para instalar a Appmax como gateway de pagamento, siga os seguintes passos:

1- Clique no botão "Instalar".

Clicando em instalar Appmax.

2 - Após clicar em "Instalar Aplicação", se ainda não estiver logado na Appmax, será solicitado que você faça o login. Após o login, você será redirecionado para uma tela onde deverá:

  • Informar o nome da sua loja, que aparecerá na descrição das faturas dos seus clientes.

  • Selecionar a empresa cadastrada na Appmax que deseja vincular às suas vendas.

  • Marcar a opção para autorizar que a Loja Integrada tenha acesso à sua conta na Appmax, selecionando o checkbox e clicando em "Autorizar".

Informando nome da loja, selecionando a empresa e clicando em autorizar.

3 - Após a autorização, você será redirecionado novamente ao menu de pagamentos da Loja Integrada. Lá, selecione as formas de pagamento disponíveis: cartão de crédito e boleto.

Ativando boleto.

Ativando cartão de crédito.

 

4 - Quando for ativar a opção de pagamento por cartão, será necessário clicar no botão "Sincronizar Parcelas". Isso garantirá que os valores configurados na Appmax sejam replicados corretamente na sua loja.

Clicando em sincronizar a taxa de acordo com a Appmax.

É preciso apenas clicar na opção "Salvar" e pronto! Seus pagamentos agora serão processados na Appmax e enviados para a Loja Integrada.

Clicando em salvar.

Na Appmax, sua instalação estará disponível no menu "Aplicativos", na aba "Instalados".

Visualizando na Appmax

Ao alterar o status de um pedido no painel da Loja Integrada, o cancelamento não é processado automaticamente na Appmax. Portanto, os estornos de pagamentos feitos por cartão de crédito ou boleto precisam ser solicitados diretamente na Appmax. Após a solicitação do estorno, é necessário atualizar manualmente o status do pedido para cancelado na Loja Integrada

Veja aqui como solicitar um estorno na Appmax.

Veja aqui como cancelar um pedido na Loja Integrada.

Recomendamos que todos os nossos parceiros realizem uma compra de teste para verificar se as integrações estão funcionando corretamente. Essas transações de teste não terão taxas aplicadas, permitindo uma avaliação completa da experiência sem custos adicionais.

Use o nome do cliente como teste teste e solicite um estorno logo após o seu teste. Veja aqui como solicitar um estorno.