Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Integrando com LPQV

Saiba como integrar a LPQV com a Appmax.

Para processar os seus pagamentos com a Appmax no checkout da LPQV, basta seguir os seguintes passos:

  1. No menu lateral esquerdo, selecione Aplicativos.

  2. Navegue até LPQV.

  3. Clique em + Instalar.

 

A página é dividida em quatro seções: Dados Gerais, Informações de Páginas, Mensagens de Recuperação e Call Center.

DADOS GERAIS

Em Dados Gerais, você deve preencher as seguintes informações:

  • Nome da Loja: nome do seu produto ou da sua loja.

  • Empresa: Selecione a empresa referente à essa loja.

  • Domínio: aqui você preenche as informações do seu subdomínio, que normalmente é o mesmo da sua página de vendas ou produto. Por exemplo, se o seu site for www.sualoja.com.br, você preencherá neste campo “sualoja”, resultando em sualoja.appmx.com.br, ou seja, o seu checkout (caso opte por usar o nosso) ficará sob o subdomínio da Appmax. O número máximo de caracteres para este campo é 16, porém, caso necessite de mais caracteres, basta consultar nossa equipe.

    Obs.: como você utilizará a LPQV, esse domínio é somente para controle interno.

  • Modelo de Negócio: selecione o modelo de negócio da sua loja.

  • Categoria: selecione a categoria da sua loja, ou insira uma nova opção selecionando "Outros".

  • E-mail de suporte: preencha o e-mail para comunicação com os clientes finais.

  • Telefone de suporte: preencha o número de telefone para comunicação com os clientes finais.

 

INFORMAÇÕES DE PÁGINAS

No painel Informações de Páginas, você deve preencher os seguintes dados:

  • Página de Vendas: insira aqui o link para sua página de vendas ou landing page. Esta informação deve estar de acordo com o CNPJ informado acima, ou seja, você deve incluir a URL que estará vinculada ao CNPJ informado em “Empresa”. Se você trabalha com afiliados, esse link poderá ser usado por afiliados para gerar links de indicação do seu produto.

MENSAGENS DE RECUPERAÇÃO

Em Mensagens de Recuperação, você pode optar pelas seguintes opções:

  • Desejo ativar o envio de SMS para recuperação de clientes: selecione essa opção caso você queira ativar o serviço da Appmax de envio de SMS para recuperação de clientes. Você pode, também, selecionar em quais eventos deseja que seja disparado um SMS, podendo ser “Boleto Emitido” ou “Boleto Vencido”. Cada envio de SMS possui um custo de R$0,08.

  • Desconto no envio de recuperação: digite o valor de desconto, em porcentagem, que você deseja oferecer aos seus clientes nos envios de SMS de recuperação do carrinho.

  • Logo da Loja: insira o logo da loja para que possamos incluí-lo nos envios de e-mail para o cliente.

CALL CENTER

No painel Call Center, você pode criar uma solicitação de ativação do serviço da AppCall, uma solução de pagamentos que vai atrás do seu cliente, utilizando tecnologia avançada e uma equipe altamente treinada para recuperar suas vendas perdidas e aumentar seu ticket médio. Neste artigo, trazemos mais informações sobre os serviços disponíveis na AppCall.

Ao optar pelos serviços da AppCall, selecione “Ativar Call Center”. Para entender os termos e taxas da utilização do serviço, selecione Saiba mais. Quando quiser continuar a integração, clique em Avançar.

⚠️ IMPORTANTE: A configuração deste serviço só poderá ser realizada após aprovação de uso do AppCall.

Após nosso time aprovar o uso do Call Center em sua operação, siga estes passos para terminar a configuração:

  1. No sistema da LPQV, selecione Apps, no menu lateral esquerdo.

  2. Clique em Appmax.

  3. Selecione Appmax Configurar.

  4. Clique no widget Receber os pedidos.

  5. Selecione a loja ou landing page que receberá os pedidos do AppCall.

Depois de realizar estes passos, é necessário cadastrar o webhook https://admin.appmax.com.br/notifications/lpqv. Para isso, siga estes passos:

  1. No sistema da LPQV, selecione Configurações, no menu lateral esquerdo.

  2. Clique em Webhooks.

  3. Em Informe a URL do webhook, cole o link acima (https://admin.appmax.com.br/notifications/lpqv).

  4. Escolha Carrinhos abandonados em Selecione o método do webhook.

 

O próximo painel é Afiliação Appmax. Para continuar sua integração com a LPQV, siga estes passos:

  1. Copie o Token fornecido pela Appmax.

  2. No sistema da LPQV, selecione Apps, no menu lateral esquerdo.

  3. Clique em Appmax.

  4. Selecione Appmax Configurar.

  5. Cole o Token fornecido pela Appmax.

  6. Copie a URL do Webhook.

  7. No sistema da Appmax, cole a URL do Webhook fornecida pela LPQV.


No último painel, Credenciais LPQV, siga estes passos:

  1. Na sua conta LPQV, no canto superior direito, selecione o ícone do notebook.

  2. Copie o Slug e Token fornecidos.

  3. No sistema da Appmax, cole o que foi copiado no painel Credenciais LPQV.

Depois destes passos, basta clicar em Salvar para concluir a criação da loja com integração com a LPQV.


 

⚠️ IMPORTANTE: Recomendamos a todos os nossos Parceiros que façam uma compra teste para confirmar se as integrações estão funcionando.

💡DICA: Use o nome do cliente como "teste teste" e solicite um estorno logo após o seu teste. Veja aqui como solicitar um estorno.