Já possuo outras estratégias de marketing, vale a pena ativar o Appcall?
Veja algumas dicas de como combinar suas estratégias ao Appcall e atingir diferentes públicos.
Primeiramente, é importante entender que o objetivo do Appcall nunca é disputar com suas vendas do site ou estratégias internas, mas sim maximizar ainda mais o seu resultado!
Independente do modelo de negócio, temos cases de sucesso de parceiros que utilizam funil de SMS, upsell/ order bump do checkout e mesmo assim utilizam nossa ferramenta de recuperação por ligações telefônicas.
E qual público exatamente essas estratégias não atingem de maneira tão eficaz hoje?
Sabe aquele cliente que não está muito adaptado às inovações tecnológicas e desconfia de compras pela internet?
Ou aquele cliente inseguro se realmente trata-se de um site seguro?
Ou aquele cliente que apenas desistiu por falta de tempo?
Esses clientes possuem maneiras diferentes de serem atingidos, e o nosso televendas garante principalmente que esse público se sinta mais seguro em fechar com sua loja!
Se ainda ficou com dúvidas de como funciona o Appcall veja esse artigo: ou entre em contato com nosso time de sucesso do cliente através do chat na plataforma.