Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Já possuo outras estratégias de marketing, vale a pena ativar o Appcall?

Veja algumas dicas de como combinar suas estratégias ao Appcall e atingir diferentes públicos.

Primeiramente, é importante entender que o objetivo do Appcall nunca é disputar com suas vendas do site ou estratégias internas, mas sim maximizar ainda mais o seu resultado!

Independente do modelo de negócio, temos cases de sucesso de parceiros que utilizam funil de SMS, upsell/ order bump do checkout e mesmo assim utilizam nossa ferramenta de recuperação por ligações telefônicas.

E qual público exatamente essas estratégias não atingem de maneira tão eficaz hoje?

Sabe aquele cliente que não está muito adaptado às inovações tecnológicas e desconfia de compras pela internet?

Ou aquele cliente inseguro se realmente trata-se de um site seguro?

Ou aquele cliente que apenas desistiu por falta de tempo?
Esses clientes possuem maneiras diferentes de serem atingidos, e o nosso televendas garante principalmente que esse público se sinta mais seguro em fechar com sua loja!

Se ainda ficou com dúvidas de como funciona o Appcall veja esse artigo: ou entre em contato com nosso time de sucesso do cliente através do chat na plataforma.