Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

O que fazer se não receber o código de acesso?

Soluções rápidas para garantir que você receba o código de acesso.

Durante o registro na nossa plataforma, enviamos um código de acesso por e-mail. Caso você não o receba, siga este guia para resolver o problema rapidamente.

Verifique seu navegador

Recomendamos utilizar o Google Chrome para realizar o processo de registro. Se estiver enfrentando problemas, tente acessar o site usando a guia anônima ou limpe o cache do navegador.

Como limpar o cache do Chrome

  1. No computador, abra o Chrome.

  2. No canto superior direito, selecione Mais e clique em Excluir dados de navegação.

  3. Escolha um intervalo de tempo, como Última hora ou Todo o período.

  4. Selecione os tipos de informação que você quer remover.

  5. Clique em Excluir dados.

    • Se você excluir cookies enquanto sua Conta do Google estiver conectada ao Chrome, ela não será desconectada.

Tempo de expiração

O código enviado por e-mail expira em 2 minutos. Certifique-se de que o e-mail esteja aberto e pronto para que você possa inserir o código assim que ele for recebido, evitando que ele expire antes de ser usado.

Verifique a caixa de spam

O e-mail com o código pode ter sido filtrado para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Verifique essas pastas para garantir que o código não foi perdido.

Confirme o e-mail cadastrado

Verifique se o endereço de e-mail que você utilizou durante o cadastro está correto. Um erro de digitação pode impedir que o código seja entregue.