Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como solicitar a ativação da AppCall

Veja como requisitar a ativação de uma das soluções do AppMarketing.

O que é Appcall?

O AppCall é o serviço de recuperação de vendas da Appmax. Nossa equipe interna de vendas é meticulosamente treinada para atender às demandas específicas da sua loja, entrando em contato com seus clientes em situações estratégicas, com o objetivo de potencializar suas vendas. Nós atuamos em:

  • Recuperação de carrinhos abandonados.

  • Recuperação de vendas com cartão recusado ou PIX expirado.

  • Upsell.

  • Cross Sell.


Requisitos para solicitar ativação do serviço

Para solicitar ativação do AppCall, sua loja precisa cumprir alguns requisitos, sendo eles:

  • Vender produtos físicos (o serviço não está disponível para infoprodutos).

  • Ter um ticket médio de R$ 130 ou mais (sem considerar Order Bump).

  • Ter faturamento mensal R$ 50.000 ou mais (ou R$ 30.000 caso sua loja seja dos segmentos de encapsulados, cosméticos, beleza e similares).


Para solicitar ativação da AppCall, basta seguir estes passos:

  1. Selecione Integrações, no menu lateral esquerdo.

  2. Clique em Visualizar Integrações.

  3. Clique no botão , e logo em seguida Editar Loja.

  4. Selecione Ativar AppCall.

Realizaremos uma análise dos requisitos apresentados e informaremos assim que concluirmos.

Para dicas e estratégias para maximizar seus resultados com a AppCall, veja este artigo.