Como solicitar a ativação da AppCall
Veja como requisitar a ativação de uma das soluções do AppMarketing.
O que é Appcall?
O AppCall é o serviço de recuperação de vendas da Appmax. Nossa equipe interna de vendas é meticulosamente treinada para atender às demandas específicas da sua loja, entrando em contato com seus clientes em situações estratégicas, com o objetivo de potencializar suas vendas. Nós atuamos em:
-
Recuperação de carrinhos abandonados.
-
Recuperação de vendas com cartão recusado ou PIX expirado.
-
Upsell.
-
Cross Sell.
Requisitos para solicitar ativação do serviço
Para solicitar ativação do AppCall, sua loja precisa cumprir alguns requisitos, sendo eles:
-
Vender produtos físicos (o serviço não está disponível para infoprodutos).
-
Ter um ticket médio de R$ 130 ou mais (sem considerar Order Bump).
-
Ter faturamento mensal R$ 50.000 ou mais (ou R$ 30.000 caso sua loja seja dos segmentos de encapsulados, cosméticos, beleza e similares).
Para solicitar ativação da AppCall, basta seguir estes passos:
-
Acesse o Painel Administrativo.
-
Selecione Integrações, no menu lateral esquerdo.
-
Clique em Visualizar Integrações.
-
Clique no botão ⠇, e logo em seguida Editar Loja.
-
Selecione Ativar AppCall.
Realizaremos uma análise dos requisitos apresentados e informaremos assim que concluirmos.
Para dicas e estratégias para maximizar seus resultados com a AppCall, veja este artigo.