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O que fazer quando um saque é recusado?

Saiba o que fazer caso o status do seu saque seja alterado para Aguardando Seu Retorno ou Solicitação Recusada.

Quando há a necessidade de mais informações ou documentos, sua solicitação de saque pode ter o status atualizado para Aguardando Seu Retorno (Pendência). Nesse momento, você será notificado via chat da plataforma ou via WhatsApp, onde a equipe responsável poderá solicitar algumas informações adicionais necessárias para a aprovação.

Você também pode verificar as pendências que possui, na Central de Pendências, conferindo este artigo, você saberá como acessá-la.

Em alguns casos mais específicos, os saques podem ser temporariamente recusados e o status será atualizado para Solicitação Recusada. O motivo, bem como a explicação para essa recusa estarão disponíveis no painel vermelho Motivo da Recusa, no painel Saque.


O que significa cada tipo de recusa?

  • Reunião por chamada de vídeo (call):

É necessário realizar uma reunião com a equipe responsável por chamada de vídeo. Verifique o chat para agendar o melhor horário.

  • Códigos de rastreio faltantes:

Neste caso, você deve verificar o chat da plataforma, pois a equipe enviou uma planilha com os códigos em falta. Você deve inserir os códigos nessa planilha e enviar pelo chat. Caso queira, você também pode inserir os códigos nos pedidos, na plataforma e informar no chat.

Em situações em que você não possui os códigos, deve enviar outros comprovantes de envio/entrega (serão solicitadas mais informações pelo chat).

  • Site dos códigos de rastreio desconhecido:

Neste caso, você deve informar via chat em qual site a equipe poderá validar os códigos de rastreio inseridos na plataforma.

  • Códigos - 50%:

Durante os primeiros 20 dias após a primeira venda, é possível você antecipe 50% do valor processado mesmo sem ter inserido todos os códigos na plataforma. Solicite um saque dentro do limite dos 50% ou integre os códigos na plataforma e informe no chat.

  • Documentação:

Quando você estiver com essa pendência, deve realizar o envio do documento solicitado e resolver as pendências descritas no chat.

  • Valor não antecipável:

Após uma análise detalhada da sua operação, houve a necessidade de aumentar o valor não antecipável. Você deverá conferir o chat para mais detalhes.

  • Inconsistência:

Verifique as pendências sinalizadas no chat e solicite um novo saque.

  • Produto:

Neste caso, você deve verificar o chat da plataforma, pois a equipe enviou uma planilha com os pedidos que possuem informações inválidas no campo de produto. Você deve preencher a planilha encaminhada ou atualizar as informações na plataforma e informar no chat.

  • Relatório Shopify:

Neste caso, você deverá enviar o relatório conforme instruções fornecidas no chat da plataforma.

  • Saldo:

Se seu saldo global estiver negativo, realize vendas ou negocie o débito por meio do WhatsApp no telefone +55 (51) 99952-6130. É importante reforçar que as solicitações de saque só serão aprovadas após o saldo voltar a ser positivo.

  • Site:

Nesta pendência, você deve atualizar seu site, de acordo com as instruções enviadas via chat e informar a resolução respondendo à mensagem.

  • Solicitação parceiro:

A equipe usa esse motivo quando o saque foi recusado por sua solicitação. Se precisar, é só solicitar um novo saque.

Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda adicional com um saque recusado, entre em contato com o suporte.