O que fazer quando um saque é recusado?
Saiba o que fazer caso o status do seu saque seja alterado para Aguardando Seu Retorno ou Solicitação Recusada.
Quando há a necessidade de mais informações ou documentos, sua solicitação de saque pode ter o status atualizado para Aguardando Seu Retorno (Pendência). Nesse momento, você será notificado via chat da plataforma ou via WhatsApp, onde a equipe responsável poderá solicitar algumas informações adicionais necessárias para a aprovação.
Você também pode verificar as pendências que possui, na Central de Pendências, conferindo este artigo, você saberá como acessá-la.
Em alguns casos mais específicos, os saques podem ser temporariamente recusados e o status será atualizado para Solicitação Recusada. O motivo, bem como a explicação para essa recusa estarão disponíveis no painel vermelho Motivo da Recusa, no painel Saque.
O que significa cada tipo de recusa?
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Reunião por chamada de vídeo (call):
É necessário realizar uma reunião com a equipe responsável por chamada de vídeo. Verifique o chat para agendar o melhor horário.
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Códigos de rastreio faltantes:
Neste caso, você deve verificar o chat da plataforma, pois a equipe enviou uma planilha com os códigos em falta. Você deve inserir os códigos nessa planilha e enviar pelo chat. Caso queira, você também pode inserir os códigos nos pedidos, na plataforma e informar no chat.
Em situações em que você não possui os códigos, deve enviar outros comprovantes de envio/entrega (serão solicitadas mais informações pelo chat).
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Site dos códigos de rastreio desconhecido:
Neste caso, você deve informar via chat em qual site a equipe poderá validar os códigos de rastreio inseridos na plataforma.
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Códigos - 50%:
Durante os primeiros 20 dias após a primeira venda, é possível você antecipe 50% do valor processado mesmo sem ter inserido todos os códigos na plataforma. Solicite um saque dentro do limite dos 50% ou integre os códigos na plataforma e informe no chat.
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Documentação:
Quando você estiver com essa pendência, deve realizar o envio do documento solicitado e resolver as pendências descritas no chat.
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Valor não antecipável:
Após uma análise detalhada da sua operação, houve a necessidade de aumentar o valor não antecipável. Você deverá conferir o chat para mais detalhes.
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Inconsistência:
Verifique as pendências sinalizadas no chat e solicite um novo saque.
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Produto:
Neste caso, você deve verificar o chat da plataforma, pois a equipe enviou uma planilha com os pedidos que possuem informações inválidas no campo de produto. Você deve preencher a planilha encaminhada ou atualizar as informações na plataforma e informar no chat.
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Relatório Shopify:
Neste caso, você deverá enviar o relatório conforme instruções fornecidas no chat da plataforma.
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Saldo:
Se seu saldo global estiver negativo, realize vendas ou negocie o débito por meio do WhatsApp no telefone +55 (51) 99952-6130. É importante reforçar que as solicitações de saque só serão aprovadas após o saldo voltar a ser positivo.
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Site:
Nesta pendência, você deve atualizar seu site, de acordo com as instruções enviadas via chat e informar a resolução respondendo à mensagem.
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Solicitação parceiro:
A equipe usa esse motivo quando o saque foi recusado por sua solicitação. Se precisar, é só solicitar um novo saque.
Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda adicional com um saque recusado, entre em contato com o suporte.