Saques com status Solicitação Recusada e Aguardando Seu Retorno
Entenda o que causa estes status em suas solicitações de saque na Appmax.
Ao realizar uma solicitação de saque na Appmax, realizamos uma análise de sua operação. Caso seja encontrada uma pendência, o status é alterado para Aguardando o seu Retorno e entramos em contato via chat da plataforma.
Ou seja, quando seu saque estiver com um destes status, o primeiro passo é conferir se o time entrou em contato com você, explicando as pendências encontradas.
Além disso, se sua solicitação for recusada, o painel vermelho Motivo da Recusa traz maiores explicações.
Caso ainda tenha dúvidas do que pode ter causado a mudança no status, confira a tabela abaixo:
Texto na plataforma |
O que fazer |
Saque reprovado pois excede 50% do processamento, devido a não conter códigos de rastreamento. A nova solicitação deve ser no valor de até R$X,X. |
poderemos adiantar 50% do valor total processado caso ainda não tenha importado seus códigos de rastreio nos primeiros 10 dias após a primeira venda. Basta realizar uma nova solicitação, com o valor informado na recusa. |
Alguns códigos de rastreio constam com o status "em devolução"/"cancelado". |
Encaminharemos via chat da plataforma uma planilha com os códigos em que isso ocorre. É necessário preenchê-la e encaminhá-la. |
A planilha de códigos de rastreio encaminhada por você contém informações inválidas. |
Encaminharemos via chat da plataforma uma planilha com as informações inválidas. É necessário preenchê-la e encaminhá-la. |
O arquivo que recebemos em relação aos códigos de rastreio está fora do nosso padrão (PDF, JPG, etc). Solicitamos o preenchimento das informações na planilha .XLSX encaminhada via chat da plataforma. |
O documento encaminhado por você não está na formatação solicitada. É necessário encaminhar a planilha em .XLSX. |
É necessário o envio do site onde você realizou a consulta de seus códigos de rastreio. |
Não conseguimos realizar as verificações dos códigos de rastreio pelo site dos Correios. Portanto, é necessário enviar o site onde você realizou as verificações. |
É necessário realizar uma reunião para que nosso time de Crédito possa sanar algumas dúvidas em relação à sua operação. |
Entraremos em contato via chat da plataforma para marcar uma chamada, onde poderemos solicitar informações e/ou informar de pendências. |
É necessário enviar o comprovante de contato com o cliente/fornecedor/pagamento do pedido. |
É necessário encaminhar o comprovante solicitado para comprovar as informações fornecidas. |
Seu site não possui informações referentes ao prazo de entrega/códigos de rastreio/suporte ao cliente/CNPJ visível.
Seu site de vendas não possui políticas de serviço, troca, devolução e/ou arrependimento. |
Seu site deve conter diversas informações, conforme este artigo. |
Seu site de vendas não está cadastrado na plataforma. |
É necessário cadastrar seu site de vendas na plataforma. |
Seu site de vendas encontra-se fora do ar. |
Verifique se seu site está em amplo funcionamento. Se estiver, entre em contato via chat da plataforma. Senão, realize os ajustes necessários. |
Seu site de vendas possui um CNPJ, embora seu cadastro com a Appmax tenha sido realizado via CPF. |
Caso tenha realizado o cadastro como Pessoa Física, seu site não pode conter informações de Pessoa Jurídica, e você terá que justificar o CNPJ contido no site. |
Seu site possui um CNPJ divergente do cadastrado na Apmax. |
O CNPJ presente em seu site não é o mesmo que você utilizou ao cadastrar-se na Appmax. Você terá que ajustá-lo e justificar o CNPJ contido no site. |
Um dos produtos cujo valor processado você solicitou para saque não foi encontrado em seu site de vendas. |
Se você retirou um produto de seu site e sua solicitação de saque contempla valores processados pela venda deste produto, será necessário reinseri-lo e justificar sua remoção. |
Seu site de vendas está sendo integrado em mais de uma empresa junto à Appmax. |
Você só pode utilizar seu site de vendas com uma conta da Appmax. Caso tenha o site integrado em mais de uma conta, será necessário justificar ao time. |
Foi identificada uma pendência em sua documentação. |
É necessário justificar a pendência encontrada em sua documentação. |