Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Entendendo os status de saque

Entenda por quais status a sua solicitação de saque pode passar.

Ao realizar uma solicitação de saque ou antecipação, é comum se deparar com diferentes status durante o processo. Cada status indica uma etapa específica no ciclo de análise e processamento da sua solicitação.

Em Análise

Quando sua solicitação estiver com esse status, significa que seu saque foi solicitado e está em análise de segurança. A equipe responsável está revisando os dados da sua operação e as informações da solicitação. Para saber mais sobre os prazos para análise, acesse este artigo.


Aguardando Seu Retorno

Quando esse status aparece, significa que há uma pendência em sua operação e a equipe precisa do seu retorno. Verifique a mensagem enviada via chat para entender os detalhes.

Você também pode consultar a pendência na Central de Pendências. Saiba como acessá-la neste artigo.

Lembre-se: a aprovação do saque depende da resolução dessas pendências.


Solicitação Recusada

Esse status significa que seu saque foi recusado por um motivo específico. O valor da solicitação será devolvido ao seu saldo na Appmax, e o motivo da recusa estará detalhado em uma mensagem enviada via chat.

Solicitação Aprovada

A solicitação de saque recebe esse status, quando é analisada e aprovada. É importante saber que, mesmo se a equipe localizar pendências em sua operação, sua solicitação de saque pode ser aprovada. Mas, futuras solicitações podem depender da resolução dessas pendências. Para consultar o prazo de pagamento após aprovação, consulte este artigo.


Depósito Agendado

Esse status indica que sua solicitação de saque está em processo para pagamento. Isso significa que o valor solicitado será transferido para sua conta bancária, na próxima janela de pagamentos. Para entender mais sobre prazos e janelas de pagamento, consulte este artigo.


Pago

Quando seu saque é efetivamente transferido para a conta bancária vinculada à solicitação, o status é alterado para Pago.


Conta PIX Inválida

Quando o pagamento não pode ser realizado por erro na chave PIX. Neste caso, cadastre uma nova chave PIX (que precisa ser associada ao CNPJ para cadastros de pessoa jurídica ou ao CPF para cadastros de pessoa física) e solicite um novo saque.